domingo, 2 de outubro de 2016

A automutilação

Olá gente mais que saudades em eu fiquei um tempinho sem postar nada mas, hoje estou aqui para falar sobre a auto mutilação (pessoas que se cortam) bom na maioria das vezes hoje em dia isso e comum entre os jovens, e já passa a afetar as crianças eu nunca pratiquei isso e nunca pretendo praticar!
e eu me pergunto "para que isso por acaso vai resolver algo?"... Não isso e errado uma pessoa se machucar por causa de um problema, sendo que na maioria das vezes os problemas são pequenos e a pessoa por não saber resolver tem vergonha ou até medo de procurar ajuda e acaba se auto mutilando. Para quem pensar em um dia fazer isso pense também nas consequências, você vai ficar com o corpo arranhado, sangrando, doendo, pode ter complicações na saúde e além de que isso não vai resolver nada
# automutilaçãonao
conheçam meu canal no Youtube https.WWW.Youtube/user/keldaiana

Nenhum comentário:

Postar um comentário