domingo, 4 de dezembro de 2016

Maquiagem 💄

Olá gente, fiquei devendo mais uma vez um post novo na quinta ne? Mas eu decidi so postar dia de segunda mesmo porque eu faço judo e chego tarde, e depois vou para a igreja ⛪ e chego tarde. Então como eu faltei de postar coisas novas eu irei fazer mais um post hoje ok.
Bom como hj eu vim falar sobre maquiagem, eu como nunca fiz vou começar literalmente do começo vou falar sobre a preparação com a pele antes da base do pó, correto e etc...
vou começar com a pele seca
A pele seca é fina e sem brilho ✨, está mais sujeita às rugas e descama com facilidade. Fique longe dos produtos oil free e abuse no hidratante. Dispense tônicos com álcool, ou algo que ressecam a pele


Para a make:
*hidrate bem a pele antes de começar qualquer make, por mais básica que seja;
*produtos cintilantes e iluminados ajudam a desenvolver o brilho;
*use sempre uma base líquida, sempre com filtro solar (so pq a base tem filtro solar n quer dizer que vc tem que vc pode dispensar o protetor,ok?)

Nenhum comentário:

Postar um comentário