terça-feira, 27 de dezembro de 2016

racistas anônimos 😐

olá meus amores, hj eu vim falar sobre os "racistas anônimos" ( são pessoas que fazem comentários de baixo escalão para pessoas com a pele negras ou morenas) eu sinceramente acho isso uma covardia.
1. Por que é crime, e os racistas sabem disso.
2. Essas pessoas não dão a cara a tapa.
3. Gostaria de saber em que século essas pessoas vivem.
4. Por que com as pessoas negras, gostaria muito de saber com que autoridade essas pessoas falam que as pessoas negras são: Feias, pobres, escravas etc..
Isso sem contar as piadas desumanas e de mal gosto


isso e tudo o que penso, quem for contra...
I'm sorry 😞 não mudarei minha opinião por nada nesse mundo.


AS PESSOAS NEGRAS SÃO LINDAS!!!!! E espero que as pessoas DENUNCIEM e NÃO SE CALE🙊

Nenhum comentário:

Postar um comentário